Como Resolver Problemas De Crise No Casamento

Home / Relacionamento / Como Resolver Problemas De Crise No Casamento

Muitos bons casamentos passam por crise porque não acreditamos ou não acreditamos em quanto trabalho é necessário para manter os relacionamentos saudáveis e prosperando.

É exatamente como quando você deixa de investir na casa em que você está morando. Ele irá cair facilmente em ruim.

Pense novamente quando começou a prosseguir sua esposa. Era necessário compromisso, trabalho árduo e imaginação. Se ganhá-la exigia, naquela época, por que nos surpreende quando a negligência prejudica nossa relação depois de caminhar pelo corredor? Ela não teria se casado com você se você a tivesse dado por certo. Por que arriscar tudo agora?

Existem muitas boas estratégias se você quiser restaurar seu casamento. Sugerimos essas 10 estratégias para ajudar a  salvar seu casamento em crise.

Envolva-se em relacionamentos saudáveis.

Alguns desses padrões negativos podem ter envolvido amigos. Se cercar de pessoas que valorizam o casamento e há um apoio generalizado para fazer o seu trabalho funcionar. Evite crises tenha um relacionamento na pratica e bastante saudável com seu conjugue.

Escolha o amor.

O amor pode ter sido fácil quando era novo. O amor é tanto uma escolha quanto uma emoção. [Tweet This] Choice é um ato de maturidade e tem um histórico muito melhor do que a emoção deixada para abrir caminho sozinha.

De importância a felicidade do seu conjugue

Colocar nosso esposo primeiro nutre confiança, gratidão, generosidade e carinho. Isso também pode levar à intimidade física.

como reconquistar seu marido
como reconquistar seu marido

Coloque o relacionamento à frente de tudo.

É lamentável, mas o tempo tem uma maneira de comer fora em nossas prioridades. Você é a coisa mais importante na minha vida dá lugar a meu trabalho,o negócio familiar,as crianças, meus pais idosos, até mesmo golfe, futebol ou beber

Os casamentos não funcionam bem quando nosso parceiro joga o segundo violino a qualquer coisa – até mesmo as crianças. É um fato – os filhos mais felizes são aqueles com pais que amam um ao outro melhor.

Comece de um novo começo.

Pergunte-lhe. Certifique-se de lembrar por que você fez a primeira vez e construir a partir daí.

Quando você falou por horas por última vez, segure as mãos em um filme ou deu um beijo quando ela não estava esperando? Seja bobo um sobre o outro.

Se você não sentir vontade, faça isso de qualquer maneira – então você vai se lembrar do porquê.

programa relacionamento na prática
programa relacionamento na prática

Ore para o seu cônjuge.

As possibilidades são você lançou seu casamento com promessas e orações. Ore para o seu cônjuge e peça orientação enquanto você promete fazer o tipo de esforço que simplesmente não flutuará sem recorrer a Deus todos os dias.

Peça aconselhamento.

Você diz que não pode pagar? Acredite, é mais barato do que o divórcio. A maioria dos aconselhamentos envolve apenas algumas sessões para que a comunicação flua novamente. Para os caras, uma vontade de falar nesse contexto envia uma enorme mensagem positiva ao seu cônjuge.

Acolha o aconselhamento com um plano de ação.

Assim como um programa de fitness pessoal, o aconselhamento vem com a lição de casa e um plano de ação ao longo do tempo. Elabore o plano, pergunte aos amigos que você confia para ajudar a mantê-lo responsável, então siga. Quando ambos os cônjuges assumem a responsabilidade, qualquer coisa é possível.

Mude os padrões para se adequar.

Você sempre vem com raiva? Então pare o carro a um quarteirão de distância e reze sobre isso primeiro ou faça o que for necessário para mudar sua atitude. Será que ela sempre te irrita quando deixa roupas sujas no chão? Tente se mudar em uma sala diferente e iniciar um novo reflexo.

Você sempre lutas sobre disciplina? Tente concordar com suas decisões e apoiá-la 100  por cento você pode achar que as crianças agem melhor porque você não está lutando.

Para saber mais sobre relacionamentos, namoro, sedução e casamento acesse: http://www.dicaserelacionamentos.org

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

nine + 11 =

error: Content is protected !!