Como salvar o casamento em crise

Home / Relacionamento / Como salvar o casamento em crise

Como salvar o casamento em crise e variadas situações que acontecem em um relacionamento. Saiba que elas podem ser superadas e com uma dose de dedicação aliada ao poder da inteligencia emocional, a crise no seu casamento poderá ter um fim.

É sobre esse assunto que vamos abordar a seguir. Neste artigo, vou discutir a questão da crise do casamento e como você pode salvar o relacionamento com sua esposa.

Se você está procurando uma alternativa para salvar seu casamento em crise, deixe-me dizer-lhe que você veio ao lugar certo,finalmente, você saberá como salvar um casamento em crise.

Sei que, se você chegou até aqui, é porque você está realmente comprometido com o seu casamento, parabéns, amigo(a), você tomou o passo mais importante de tudo, você se colocou em ação e você é corajoso porque está tentando, eu asseguro que, ao ser ao ler isso você resolveu uma parte da sua crise no seu casamento.

Agora, antes de lhe dar essas dicas, gostaria que você se perguntasse a seguinte pergunta:

Por que tudo isso aconteceu, por que me sinto assim.

Há milhares de sentimentos que podemos superar quando não sabemos como salvar um casamento em crise. Talvez você esteja deprimido, você sente a auto-estima no chão, você se sente desvalorizado, em suma, só você pode saber, bem, deixe-me dizer-lhe que, embora seu casamento esteja passando por um momento delicado, você deve seguir e enfrentar o problema com a convicção de que você ganharia essa difícil batalha.

É por isso que eu preciso que você deixe esses sentimentos negativos de lado agora, se você lê isso também, entendo que não é fácil, mas também não é impossível, então a primeira coisa que você precisa fazer é recuperar seu bom humor, fique feliz em poder agir de uma maneira melhor

Você sabe o que o deixa chateado? Não saia com seus amigos, faça compras, vá ao salão de beleza, leia um livro de melhoria pessoal (sem romances dramáticos que o agravem), limpe sua mente de sofrer e verídico de que será muito fácil recuperar harmonia e felicidade para você e seu casamento.

Como salvar meu casamento
Como salvar meu casamento

 

Sim, eu quero saber como salvar meu casamento em crise.

Abra sua mente não vá para a deterioração antes de tentar, lembre-se de que não há pior luta do que a que não está pronto, então eu não quero que você ache que não vai funcionar, porque então será assim.

Eu quero que você repita para si mesmo que essas dicas vão salvar seu casamento em crise.

Que atitudes levaram meu casamento a crise. Se você quer saber como salvar um casamento em crise, primeiro você deve se perguntar.

crise no casamento como superar
crise no casamento como superar

 

O que eu fiz ou disse ou não fiz para fazer meu casamento entrar em crise.

Quase sempre queremos pensar que é culpa do nosso parceiro, então não, não vai funcionar, a primeira coisa é perceber que ambos contribuíram para esta crise, então identifique-a e mude-a agora.

Não amanhã ou na outra semana, hoje! Pense se você parou de estar atento com o seu marido, se você parou de consertar e perfumando para ele como antes, se, em vez de falar, você está com um mau humor.

Eu posso lhe dar milhares de idéias, mas ninguém melhor do que você para saber o que precisa mudar agora.

Fale com ele sobre o problema.

Mesmo que desejemos evitar admitir isso na frente do outro, dói a situação que você e ele estão passando, então fale com ele, conte-lhe como você se sente, diga-lhe que está disposto a fazer sua parte para salvar seu casamento em crise, diga-lhe percebe que ambos são responsáveis ​​pela situação, e que juntos devem enfrentá-lo e seguir em frente.

Olhe, a idéia é falar sobre isso, não comece a discutir, se você não aceitar isso, então mude as palavras e seja, ou espere em algum outro momento para falar. Não diga isso em um mar de lágrimas porque dessa forma você pode falar menos. Então arme-se com bravura e paciência e diálogo.

Reconciliar e reconciliar com Deus

Como é seu relacionamento com Deus neste momento, culpa-o pelo que está acontecendo com você? Por nada, você e eu sabemos que isso cria as situações que nos acontecem. Tente reconciliar-se com Deus, você vai se sentir melhor e as coisas pouco a pouco vão melhorando.

Será o momento ideal para passar algum tempo juntos sozinho e em um lugar bonito. Então, com o seu melhor sorriso, propor uma viagem a um lugar que vocês dois desejam visitar. Uma Segunda lua de mel.

“Não há melhor maneira de corrigir problemas do que desfrutar de uma bela paisagem.”

quero salvar meu casamento
quero salvar meu casamento

Aprenda a trabalhar os problemas do casamento com dedicação, lealdade e fidelidade ao marido ou esposa e, claro, às crianças. Não sendo egoísta, manter a humildade e ter a capacidade de perdoar erros são pontos-chave para superar uma crise matrimonial.

Evite erros sérios. Se você quiser salvar seu casamento e vencer esta crise, fique longe das tentações que geram essas situações de problemas com sua esposa.

O abuso de álcool, infidelidade, drogas, jogos de azar, amigos que são “má influência” e quem acabará por convencê-lo a se divorciar, e outros, são os erros típicos cometidos por alguns homens que são abandonados por suas esposas.

Respire fundo, evite distrações e se concentre nessas linhas, provavelmente mudarão a maneira como você está olhando para as coisas. Uma crise conjugal nem sempre significa o fim do relacionamento, mesmo quando você já está separado da sua esposo(a).

Um casamento em crise pode ser uma ótima oportunidade para estudar os erros cometidos ou que você e sua esposo fizeram juntos e trabalhar para impedir que eles apareçam novamente.

Além disso, um casamento bem sucedido, é aquele que supera situações de crise e não quebra na primeira dificuldade.

As estatísticas dizem que entre 35 e 45 anos é quando ocorrem mais divórcios, isso acontece porque nem homem nem mulher sabem como resolver suas diferenças.

Muitos casais que ainda se amam decidem acabar com seus casamentos por causa das constantes lutas, infidelidades, ciúmes ou outros problemas que, embora não menores, são totalmente solucionáveis.

É por isso que estamos acostumados a ter tantos casais que se divorciam e depois retornam e depois se separam novamente, etc.

Isso mostra a instabilidade das pessoas nestes tempos, nos tempos do descartável, onde estamos acostumados a “jogar fora” o que não nos serve, onde não há tolerância ao fracasso de qualquer tipo e quase sempre preferem fugir dos problemas antes de enfrentá-los.

Se o seu casamento está em crise, se estão separados e você quer saber exatamente o que você deve fazer para recuperá-lo, eu recomendo muito o curso da Renata Santos, ela é especialista em relacionamentos e tem um curso chamado casamento de sucesso, onde já ajudou milhares de casais a recuperarem seus casamentos.
Você pode estar sabendo mais sobre esse curso no site www.dicaserelacionamentos.org

As pessoas que fizeram o curso tiveram uma resposta muito boa,eu recomendo muito se você quiser salvar seu casamento em crise.

Até Mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 × four =

error: Content is protected !!