7 dicas para acabar com a celulite naturalmente

Home / Saúde / 7 dicas para acabar com a celulite naturalmente

Experimente essas dicas naturais para prevenir, reduzir e até acabar com a celulite que deixa esse aspecto de cascos e laranja em suas coxas e outras partes do corpo.

Esse guia é compartilhado pela nutricionista Lisa em suas redes sociais do ponto de vista nutricional, é um guia com 7 dicas para reduzir a celulite, para ter uma pele lisa e mais sedosa.

como acabar com a celulite

1 – Chá verde detox para acabar com a celulite.

Beber chá verde pode ajudar a reduzir os sinais de celulite. O chá verde foi considerado eficaz para aumentar o gasto energético e ajudar com a perda de peso.

É também um poderoso antioxidante que ajuda a prevenir danos aos radicais livres. Beba cerca de três xícaras de chá verde por dia.

2 – Eliminar toxinas do organismo.

Uma acumulação de toxinas no corpo pode afetar a derme e contribuir para a formação de celulite.

Elimine de sua vida todas as toxinas, tais como tabaco, álcool, café e alimentos altamente processados que contenham altos níveis de açúcar e aditivos químicos. Certifique-se de beber muita água.

3 – Consumir gorduras saudáveis.

Substitua as gorduras saturadas por gorduras ómega-3 saudáveis, como peixe oleoso, óleos de linhaça e óleos de peixe e nozes. Estes ajudam com a circulação sanguínea.

A má circulação reduz a capacidade do corpo de administrar nutrientes às células da pele, fazendo com que elas se juntem, o que pode agravar problemas de celulite.

4 – Consumir alimentos ricos em antioxidantes

Inclua uma abundância de alimentos ricos em antioxidantes em sua dieta para emagrecer e perder peso, como açaí e outras bagas, frutos vermelhos e laranja e vigies e frutas cítricas.

Os antioxidantes são a sua defesa número um contra os radicais livres, que causam danos às células da pele e podem contribuir para a formação de celulite.

5 – Tome cuidados com a pele.

Tratamentos externos como esfregaços de café podem melhorar a circulação e reduzir os sinais de celulite e estrias. Use um esfregaço de café duas vezes por semana.

Molhe sua pele debaixo do chuveiro, apague a água, esfregue os grânulos de café nas áreas afetadas por alguns minutos e depois enxágue.

6 – Inclua ervas em sua dieta.

Experimente chás feitos com ervas. O chá de folhas de dente-de-leão ajuda a reduzir a retenção de líquidos, além de ajudar a liberar toxinas do corpo.

Você também pode usar folhas de dente de leão em saladas ou sucos frescos. O Ginkgo biloba, uma preparação de ervas das folhas secas do gengibre, ajuda a aumentar a circulação.

7 – Pratique atividades físicas.

O praticar exercício físicos regularmente é vital. Para queimar calorias para reduzir a gordura corporal, isso aumenta a circulação e pode ajudar a reduzir a celulite aumentando o tom muscular e a firmeza da pele.

O exercício físico também melhora a drenagem linfática, responsável por transportar as toxinas para longe das células. Se a drenagem linfática estiver lenta, isso contribuirá para o aparecimento da celulite.

causas da celulite

Programa Adeus Celulite Joey Atlas.

Se você deseja ir mais fundo no combate as celulite aconselho que conheça o programa adeus celulite criado pelo personal e professor de educação física Joey Atlas.

Nesse programa Joey Atlas ensina como acabar com celulite através de exercícios físicos simples com foco mas micro musculatura para fortalecer e tonificar os músculos interiores da pernas e glúteos.

Vale a pena dar uma conferida nesse programa para se aprofundar no processo de eliminação das celulites.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

9 − 8 =

error: Content is protected !!