Problemas Com Ereçao Qual Médico Procurar

A disfunção erétil pode ser causada por problemas físicos, fatores psicológicos ou uma combinação de ambos.

Mesmo quando disfunção erétil não começa com problemas psicológicos, pode causar-lhes. Se você tiver disfunção erétil, você pode querer falar com um profissional de saúde mental.

Um terapeuta sexual também pode ajudá-lo a lidar com problemas emocionais e de relacionamento que possam ter ocorrido por causa da disfunção erétil. Mas o melhor lugar para começar é sempre o seu médico de cuidados primários.

Sintomas da Disfunção Erétil.

  • A incapacidade de obter ou manter uma ereção.
  • Baixa libido sexual
  • Ansiedade sobre o desempenho sexual.

Muitos homens têm dificuldade em discutir um problema de saúde sexual como disfunção erétil. No entanto, é importante discutir sua disfunção erétil de forma aberta e honesta com seu médico.

Existem várias opções de tratamento. Com ajuda, a maioria dos homens encontrará um tratamento que funciona para eles.

Médicos especialistas em disfunção erétil.

remédios para ereção masculina

Seu médico deve ser sua primeira parada para o diagnóstico de disfunção erétil tem muitas causas potenciais, então você pode precisar de um exame físico abrangente para diagnosticá-lo.

Os primeiros passos para diagnosticar disfunção erétil são geralmente diretos. Então seu médico pode encaminhá-lo a um especialista se for necessária mais informações.

Procure Um Urologista.

Urologistas especializados em saúde urinária e reprodutiva. Eles podem ajudar a diagnosticar quaisquer anormalidades em seu sistema reprodutivo.

O seu médico pode encaminhá-lo a um urologista se não tiver nenhuma condição mental ou mental subjacente, como doenças cardiovasculares, hipertensão ou ansiedade, mas você ainda possui sintomas de disfunção erétil.

Problemas com sua próstata podem causar disfunção erétil. Seu urólogo pode examinar a próstata em condições que podem causar disfunção erétil pode ser.

Poliúria ou volume excessivo de urina, câncer de próstata ou tratamento para câncer de próstata, próstata alargada ou tratamento para próstata alargada, dano do nervo resultante da prostatectomia radical.

Seu urologista pode realizar um exame físico tomando sua pressão sanguínea e examinando seu pênis e seus testículos.

Um exame retal, em que seu médico usa um dedo para sentir sua próstata, pode ser necessário para verificar a saúde da próstata. Este teste não deve causar mais do que um desconforto mínimo.

Seu urólogo também pode perguntar sobre os diuréticos que você está tomando ou sobre seu consumo de cafeína e álcool. Todos podem causar ou contribuir com disfunção erétil.

Seu urólogo pode recomendar a alteração de um medicamento que atua como diurético aumenta a produção de urina ou bebe menos líquidos diuréticos se eles estiverem causando a sua disfunção erétil.

tratamento para impotência masculina

Médico Endocrinologista

Os endocrinologistas são especialistas em hormônios. Os exames de sangue podem ajudar a determinar se seus níveis hormonais são anormais. Baixos níveis de testosterona podem causar ou contribuir com disfunção erétil.

Algumas condições hormonais podem causar disfunção erétil, como:

  • Andropausa (menopausa masculina), na qual seu corpo não produz hormônios de hormônio ou andrógeno suficientes; pode levar a ganho de peso, menor densidade óssea e perda de cabelo no corpo.
  • Altos níveis de prolactina, um hormônio que controla a produção de esperma; Quando é produzido demais, pode causar sintomas nos homens, como diminuição do desejo sexual, infertilidade e galactorreia (produção de leite materno).
  • Hormônios tireoidianos irregulares, como quando é produzido muito (hipertireoidismo) ou muito pouco (hipotireoidismo) hormônio da tireoide

O seu médico pode encaminhá-lo para um endocrinologista se algum dos sintomas dessas condições aparecer ao lado dos sintomas de disfunção erétil.

O seu endocrinologista pode dar-lhe vários testes adicionais, incluindo:

  • Um teste de fertilidade para garantir que você ainda esteja produzindo esperma saudável.
  • Um teste de nível de prolactina para garantir que seu corpo não esteja produzindo muita prolactina.
  • O teste de globulina de ligação ao hormônio sexual (SHBG) para ver como sua testosterona é vinculativa para proteínas do sangue
  • A teste de sulfato de diidrotestosterona (DHEAS) para garantir que você não esteja produzindo demasiada testosterona ou andrógenos.

Uma alternativo a é usar os remédios naturais para ereção que tratam a disfunção erétil de forma totalmente natural trazendo inúmeros benefícios ao corpo.

Psicólogos

Um profissional de saúde mental pode ajudar a determinar se as questões psicológicas estão causando ou contribuindo para sua disfunção erétil. Um terapeuta também pode ajudá-lo a trabalhar através de problemas psicológicos durante o tratamento com disfunção erétil.

Seu médico pode encaminhá-lo para um profissional de saúde mental se você estiver sofrendo algum dos seguintes sintomas além dos sintomas de disfunção erétil.

Seu médico também pode recomendar que você veja um especialista em saúde mental ou terapeuta se sua incapacidade de obter uma ereção está causando tensão ou estresse entre você e seu parceiro.

Um profissional de saúde mental pode lhe dar questionários para preencher se eles acreditam que ansiedade, depressão ou outra condição de saúde mental está causando sua disfunção erétil.

Esses questionários permitem discernir se você possui ou não todas as indicações de um transtorno mental. Se você tem uma condição de saúde mental, você pode receber medicação prescrita para controlar os sintomas. Isso também pode ajudá-lo a controlar sua disfunção erétil.

Um terapeuta perguntará sobre sua vida e relacionamentos pessoais. Essas perguntas podem ajudar a descobrir problemas em sua vida que podem estar causando estresse ou problemas interpessoais que poderiam contribuir para sua disfunção erétil.

Eles podem recomendar mudanças de estilo de vida ou pessoais que ajudarão a resolver sua disfunção erétil e os problemas de saúde mental que podem estar na raiz dela.

One thought on “Problemas Com Ereçao Qual Médico Procurar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

15 − 4 =

error: Content is protected !!