Como aumentar o tamanho do pênis naturalmente

A internet está repleta de sites que vendem de tudo, desde pílulas para alongar o pênis que pretendem aumentar o comprimento e o perímetro de sua masculinidade. Mas esses tratamentos funcionam?

Homens ansiedade sobre o tamanho do pênis tem gerado um multi-milhões de libras indústria global no clinicamente comprovados de produtos masculinos.

Enquanto muitos homens se preocupe seu pênis é muito pequeno, a pesquisa mostra que a maioria dos homens o pênis está normal, e eles não precisam se preocupar.

aumento penianoProfessor K. Wylie , uma medicina sexual consultor, diz que homens com preocupações sobre o como aumentar o tamanho do pênis deve considerar falar com um profissional de saúde antes de experimentar com os tratamentos, que na maioria são ineficazes e caro e potencialmente prejudiciais.

Muitos homens que se preocupam com o tamanho do seu pênis, geralmente têm problemas de imagem corporal”, diz o Dr Kevan.

O que acontece é que eles tendem a concentrar a sua má imagem corporal em seu pênis.

Muitas vezes, o aconselhamento pode fazer uma diferença real para o paciente por um reforço da auto-estima, a correção de visões distorcidas sobre a imagem corporal e a aprender mais sobre o que faz com que as pessoas atraentes.

Enquanto você não pode fazer muito com segurança aumentar o seu pênis, há várias coisas que você pode fazer para fazer você se sentir mais confiante sobre o seu corpo.

aparar seus pelos pubianos um grande monte de pelos pubianos pode fazer o seu pênis parecer menor do que é
perder peso uma barriga de cerveja que paira sobre o seu pênis pode fazer o seu pênis parecer menor ficar em forma não só irá fazer você se sentir mais atraente, ele poderia também melhorar a sua vida sexual

Professor Wylie avalia a evidência, a eficácia e a segurança de diferentes tipos de produtos da ampliação do pênis e tratamentos no mercado.

Alternativas para o aumentar o pênis naturalmente

Estes produtos geralmente contêm vitaminas, minerais, ervas ou hormônios que reivindicamos para aumentar o pênis.

Apesar de suas reivindicações impressionante, não há absolutamente nenhuma evidência clínica de que esses produtos funcionam e alguns podem até ser prejudiciais.

A Universidade de Mary land, EUA, realizou uma análise de alguns destes e encontraram traços de chumbo, pesticidas, E. coli bactérias e fezes dos animais.

Eles são um completo desperdício de tempo, diz o Professor de Kevon. Comprimidos e loções têm nenhum benefício comprovado. Se eles foram eficazes, eles estariam a venda em farmácias.

Usando uma loção pode ajudar um homem a se tornar mais familiarizado com o seu pênis, que alguns homens fugir.

Então, loções podem ajudar um homem a se tornar mais confortável com seu pênis, mas eles certamente não o fará ainda maior.”

Bomba de vácuo

As bombas de peniana envolve a colocação de um tubo sobre o pênis e, em seguida, a bombear o ar para criar um vácuo. O vácuo atrai o sangue para o pênis e faz inchar.

Dispositivos de vácuo, por vezes, são utilizados no tratamento de curto prazo da impotência. Mas o uso excessivo de uma bomba do pênis pode danificar o tecido do pênis, levando a mais fraca ereções.

“Há muito pouca evidência de que esses dispositivos causar qualquer significativos ganhos de longo prazo em tamanho”, diz o Professor de Wylie.

“Usando uma bomba para alguns minutos por dia para não fazer nada para aumentar o tamanho do pênis.”

Os extensores de pênis

Esta técnica envolve a colocação de um peso ou um pequeno alargamento do quadro, às vezes chamado de um dispositivo de tração, sobre o pênis flácido para o esticar.

Professor Wylie diz que não há evidência clínica de que a utilização de pesos irá estender o pênis, e eles podem causar danos permanentes. No entanto, os melhores resultados têm sido relatados com dispositivos de tração.

“Há algumas evidências de que a tração dispositivos podem ter algum impacto, sobretudo com os homens que são menores em tamanho”, diz ele.

“Alguns pacientes, utilizando aparelhos de tração por 6 meses, tenho notado um ganho no tamanho de 1-2 cm. No entanto, estes tratamentos não deve ser iniciado sem a supervisão de um médico.”

Jelqing

Jelqing é um exercício envolvendo várias vezes puxando o pênis flácido usando o polegar e o dedo indicador, com o objetivo de aumentar o tamanho da ereção.

A ideia é que o puxando exercícios aumentam a capacidade de sangue do pênis tecido erétil, supostamente, resultando no aumento do comprimento e diâmetro do pênis.

“Assim como o uso de loções, esta técnica pode ajudar alguns homens apreciar melhor a considerável diferença de tamanho entre um pênis flácido e ereto, o que ajuda a tornar mais confortável com seu corpo”, diz o Professor de Wylie. “Mas não há nenhuma evidência científica para sugerir jelqing pode aumentar o tamanho do pênis.”

A cirurgia do pênis

Algumas técnicas cirúrgicas para aumentar o pênis implicar injetar gordura retirado de outra parte do corpo para o pênis. Alguns estudos têm relatado aumentos na circunferência de 1,4-4 cm.

No entanto, os estudos que se seguiram homens durante um longo tempo sugerem resultados decepcionantes, com complicações, incluindo a desfiguração, cicatrizes, lumines e infecção.

Outro método, ainda na sua fase experimental, envolve puxando a pele do pênis para embrulhar um tubo biodegradável quadro preenchido com células do tecido ao redor do eixo.

Professor Wylie diz o uso da fracção quadros teve melhores resultados do que a injeção de gordura.

“O problema com a injeção de gordura é que ao longo do tempo, o corpo vai voltar a absorvê-lo, o que pode resultar em um retorno para o pênis “tamanho original”, diz ele.

O comprimento do pênis cirurgia

A técnica mais comum consiste no corte do ligamento, que prende o pênis ao osso púbico e a realização de um enxerto de pele na base do pênis para permitir que o comprimento extra.

Professor Wylie diz que a cirurgia pode resultar em um ganho médio no comprimento do pênis flácido de 2cm, mas não haverá nenhuma mudança para o tamanho do pênis ereto.

Além disso, o pênis ereto não ponto tão alto como antes da operação porque o ligamento que foi cortado não mais oferece suporte.

“Um monte de homens que têm este tratamento não realmente apreciar essa perda de ângulo”, diz o Professor de Wylie. “Ele pode fazer sexo bastante desconfortável.

Você tem que fazer muito mais manobras com o seu parceiro. A vantagem de um 2 cm ganho em comprimento flácido é mais do que compensada pela perda do ângulo da ereção.”

A lipoaspiração

Para os homens, com uma barriga grande, a lipoaspiração, um procedimento cirúrgico para remover a gordura abaixo do abdômen, pode fazer o seu pênis pareça maior.

Removendo o excesso de gordura na região pubiana pode fazer uma parcialmente enterrado pênis aparecem com mais destaque.

Professor Wylie diz que os resultados estéticos são, geralmente, considerados razoáveis pelos pacientes.

A lipoaspiração pode resultar em um 2 cm ganho em comprimento, a curto prazo, mas a gordura vai voltar para a zona púbica se o paciente coloca em peso novamente, diz ele.

“O procedimento pode proporcionar ao paciente um impulso de confiança, mas para ser sustentada a longo prazo, eles precisam para melhorar sua dieta e começar a se exercitar.”

No entanto, como todos os procedimentos cirúrgicos, a lipoaspiração traz o risco de efeitos colaterais e complicações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

three × 4 =

error: Content is protected !!