Como Durar Mais Tempo Na Cama

A ejaculação precoce é uma forma bastante comum e tratável condição em que o homem ejacula mais cedo no ato sexual, seja antes ou no início fases da relação sexual.

Tal como muitos como um em cada três homens podem ser afetados pela ejaculação precoce em algum fator no tempo a idade é um dos motivos, mas felizmente existem maneiras e métodos de evitar a ejaculação precoce naturalmente e existem também medicamentos para isso.

Existem vários fatores físicos e psicológicos e, para muitos homens, uma combinação de medicação, aconselhamento e técnicas sexuais pode ajudá-los a superar a condição e retardar a ejaculação.

Diagnóstico de Ejaculação Precoce.

ejacular rapidoAlém de perguntar sobre a sua vida sexual, seu médico irá perguntar sobre seu histórico de saúde e pode fazer um exame físico.

Se você tiver ejaculação precoce e problemas para obter ou manter uma ereção, seu médico pode encomendar testes de sangue para verificar a sua hormônio masculino (testosterona) níveis ou outros testes.

Em alguns casos, o seu médico pode sugerir que você vá a um urologista ou um profissional de saúde mental que é especialista em ejaculação precoce.

Causas Físicas da Ejaculação Precoce

evitar a ejaculação prematuraEmbora existam várias causas físicas para a ejaculação precoce, de acordo com a Clínica, uma causa biológica é mais provável se houver uma aprendizagem ao longo da história da ejaculação precoce.

Isto é porque muitos dos possíveis fatores-como problemas de tireoide e níveis hormonais anormais, bem como características herdadas e reflexo anormal atividade do sistema ejaculatório tendem a ser crônicas e a longo prazo.

A inflamação da próstata e da uretra são ambas condições agudas que podem causar problemas temporários com ejaculação precoce.

Em casos raros, trauma ou lesão do sistema nervoso, narcóticos retirada e certos medicamentos também podem contribuir para a ejaculação precoce.

Causas Psicológicas da Ejaculação Precoce

Em alguns casos, a ejaculação precoce pode estar relacionada diretamente aos padrões estabelecidos durante o início de experiências sexuais.

Os homens que têm frequentemente tinha de ir a correr para o clímax no passado automaticamente pode cair no mesmo padrões de comportamento.

Pela mesma razão, a ansiedade de desempenho sexual, mais de emoção e até mesmo problemas de relacionamento podem contribuir para a ejaculação prematura.

Curiosamente, a disfunção erétil, também podem contribuir para a ejaculação prematura um homem pode tentar apressar ao clímax antes de perder a ereção.

Tratamento

Commons opções de tratamento para a ejaculação precoce incluem comportamentais, técnicas, anestésicos tópicos, medicamentos e aconselhamento.

Tenha em mente que pode levar algum tempo para encontrar o tratamento ou combinação de tratamentos que irá trabalhar para você.

O tratamento comportamental além de terapia de droga pode ser a mais eficaz.

Lei TambémOs Segredos Para Uma Vida Longa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

4 + 17 =

error: Content is protected !!