Métodos De Aumento Peniano Comprovados

Porque o desejo de aumentar o tamanho do pênis, ter um pênis maior é tanto uma preocupação e uma fonte de preocupação para muitos homens. Então, quais são as opções? O que funciona e o que não?

Há literalmente centenas de anúncios e artigos na ampliação do pênis, e sua caixa de e-mail, provavelmente, sofre como resultado.

Eles falam sobre a incrível resultados que podem ser alcançados, mas o único honesto palavra aqui é inacreditável.

Nada atualmente no mercado tem sido mostrado como um método de aumentar o tamanho do pênis.

No entanto, existem alguns remédios para aumento peniano que podem ajudar o pênis ficar mais grosso por proporcionar uma ereção mais forte.

Esses remédios que aumentam o pênis são composto de ingredientes naturais, mas não acredite em exageros vendidos na internet, isso não é exatamente possível, mas um leve aumento do pênis melhorando a saúde dos corpos cavernosos é possível.

Bombas de vácuo para a Ampliação do Pênis

Dispositivos de vácuo são frequentemente recomendada para o tratamento da impotência e eles também estão anunciados para o alargamento do pênis porque o pênis aumenta de tamanho por um tempo.

As bombas de vácuo são colocados sobre o pênis e, em seguida, o ar é aspirado do tubo, criando pressão. Como resultado, o sangue é rapidamente forçado no pênis, como acontece em uma ereção.

Um anel, em seguida, é aplicado temporariamente para a base do pênis para parar o sangue escoar muito rapidamente. Ampliação do pênis irá durar apenas cerca de 24 horas.

Também pode haver efeitos colaterais. Vasos sanguíneos podem romper, causando inchaço e dor. Se você quiser tentar um dispositivo de vácuo para tratamento dos problemas de erecção, ou você sente que pode ser uma sensação agradável, você precisa estar ciente dos perigos potenciais e o fato de que alguns dispositivos são mal projetados.

Os Exercícios Para Aumentar o Pênis

Como o pênis não conter todos os músculos, não existem exercícios ou técnicas de massagem que irá aumentá-la. Fazendo o pênis estica ou ligar pesos pênis para seus órgãos genitais em última análise, é um desperdício de tempo.

A cirurgia para aumento do Pênis

A cirurgia oferece a única solução permanente para o alargamento do pênis. Através de cirurgia, o pênis pode ser visualmente alargada, geralmente, por pouco mais de uma polegada.

O cirurgião irá cortar os ligamentos que sustentam o pênis em sua posição habitual, permitindo que o pênis para descer. Pesos, ou alongamento dispositivos, em seguida, são utilizados por alguns meses para afetar um aumento permanente no tamanho.

O procedimento pode resultar em uma cicatriz de tecido, o levantamento vai apontar para baixo, e a base do pênis, vai ser peludo.

Outra técnica cirúrgica conhecido como um implante dérmico, pode aumentar o comprimento. Este procedimento de transplante de células de gordura de outras partes do corpo para o pênis.

Como o tamanho da cabeça do pênis pode ser aumentado, os resultados podem levar a um pênis com uma forma incomum.

E, às vezes, a distribuição dos enxertos de células resulta na aglutinação e dá longe de ser bom resultado. Muitos urologistas não realizar esse tipo de cirurgia, a menos que haja boas razões terapêuticas.

Complicações pós-Operatórias e do Aumento do Pênis

Como com qualquer forma de cirurgia, há uma série de riscos potenciais psicológica e física. Os resultados da cirurgia do realce do pênis não satisfazer a todos.

Isto é em parte porque eles esperam de tais procedimentos, que vai curar, ou ser a resposta para um problema e eles são muitas vezes não cumpridas.

Durante qualquer técnica cirúrgica, as coisas podem dar errado, ainda que muito raramente. Estes incluem infecções no pós-operatório, o dano ao tecido circunvizinho e nervos, e os possíveis efeitos colaterais de uma anestesia.

A ansiedade pode prejudicar o prazer de fantasia ou de um pênis maior. A maioria dos homens ficam surpresos ao saber que a média de tamanho do pênis ereto é de 5,6 polegadas, e eles caem bem dentro da faixa normal.

Para a maior parte, o alargamento e a cirurgia só é recomendada para pacientes que possuem deformidades ou funcional anormalidades do pênis.

Saiba mais sobre aumento peniano:  https://homempotente.org/aumento-peniano

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

thirteen + 20 =

error: Content is protected !!